sexta-feira, 7 de outubro de 2011

*OneWeekLater*

  Hey dears! Comemorou-se ontem uma semana de blog e um muito obrigada às minhas primeiras seguidoras :3
  Esta semana, o que me valeu foi o lindo feriado que deu para descansar, mas por outro lado não assim tão bom, pois passei-o a estudar Matemática (horrível, só assim por acaso). E, no fim de dois dias seguidos, e mais uma parte da noite com Matemática, o mini-teste ainda me corre mal ..
  Aqui je, está quase a fazer aninhos (dia 12) e está very happy porque vai comprar ropinha bonitinha como prendinha de anos, yey!

Tumblr_lsimqqjo7u1qjoylio1_500_large

3 comentários:

  1. já estou a seguir linda, o meu também é novo, segue-o :)

    ResponderEliminar
  2. O meu blog tambem so tem um mes (: Parabenss e espero que estejas a gostar ihih

    ResponderEliminar