terça-feira, 18 de outubro de 2011

*TheBag*

  Hey dears! Finalmente, finally, tenho A MALA! Uma bela prendinha de anos, vinda da lindinha loja Springfield, e para mim, a MALA é perfeita, nem muito grande (tipo saco de compras :b) nem muito pequena (tipo porta-moedas) e é uma MALA muito bonitinha!
  De outras prendas, foi ropinha vinda directamente da Bershka (umas calças e uma camisola estilo anos 70), da Stradivarius (uma saia linda, mostro-a junto com o colar, uma camisa de ganga, uma camisola com umas flores trés fofi e um colar ). Da H&M foi um lindo anel que nao consigo encontrar no site e nao tenho maquina para tirar foto, mas podem imaginar, é dourado e no meio cor-de-laranja, também muito querido. Mostro aqui as fotos que conseguir, o link da mala e até um novo post!
http://pt.spf.com/shop/products/dutch














3 comentários:

  1. ai eu odeio! quero sempre tirar fotos mas a escola ocupa-me tanto tempo que nunca consigo! e claro que sigo! (:

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala! É mesmo LINDA :) Sim, sigo *

    ResponderEliminar